Topo

Personalidades que estarão no Festuris em novembro

Personalidades que estarão no Festuris em novembro



John Rodgerson, CEO da Azul e Álvaro Garnero, Embaixador do Turismo, estão entre os nomes confirmados e que vão debater sobre a Era da Transformação
O Festuris acontece de 4 a 7 de novembro em Gramado/RS


Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, celebrado nesta segunda-feira, dia 27, o Festuris Gramado divulga algumas personalidades já confirmadas para o Meeting – parte de conteúdo do evento.


Como sempre à frente de discussões que norteiam o mercado do turismo, serão realizados importantes debates sobre a Era da Transformação no espaço de conteúdo, que ocorre em paralelo à feira de negócios.


As palestras ocorrerão nas manhãs dos dias 5 e 6 de novembro, no Serra Park, e já estão confirmados como palestrantes John Rodgerson – CEO da Azul Linhas Aéreas, José Galló – CEO das Lojas Renner, Álvaro Garnero – Embaixador do Turismo, Jovane Guissone – esgrimista, medalhista paraolímpico Tóquio 2020 e Aldo Leone – presidente da Agaxtur Viagens.


John Rodgerson
José Galló
Álvaro Garnero
Jovane Guissone


As inscrições estão abertas com valor de primeiro lote até o dia 15 de outubro. Para público geral, acesso ao Meeting e Feira, o custo é de R$ 249,00. Os agentes de viagens que quiserem acompanhar o Meeting, o valor é de R$ 140,00. O credenciamento deve ser feito no site: festurisgramado.com


A RECUPERAÇÃO DO TURISMO


Que a retomada do turismo brasileiro já é uma realidade, empresas e empresários vêm confirmando fechando bons negócios. No entanto, com o avanço da vacinação no mundo, essa também é uma perspectiva do mercado internacional. A gradativa abertura das fronteiras cria um cenário positivo tanto para os países como para o turista.


Um exemplo disso é que destinos como Mônaco, Seychelles, Tailândia, Itália, Portugal, México, Uruguai e Paradise Cost já confirmaram presença no Festuris 2021. A gerente comercial do Núcleo Festuris, Andrea Oliveira, adianta que há negociações com outros países como Israel, Argentina, Costa do Marfim, Suíça.


Marta Rossi, CEO do evento que foi o protagonista na retomada dos eventos presenciais desde o início da pandemia em 2020, acredita que esse é um momento de buscar novos olhares para o segmento que foi drasticamente impactado com a Covid-19. “Entendemos as transformações que vêm pelo mundo e, contudo, o turismo deverá ser um dos mais beneficiados com ela. Por isso, estarão conosco importantes nomes do mercado corporativo, além de personalidades que vão destacar a sua transformação de vida”, adianta.


O Meeting chega neste ano com a missão de auxiliar ainda mais os participantes nesse novo momento pandêmico. “Vamos nos capacitar e nos movimentar para a nova era, a da Transformação. Vale destacar que o conteúdo poderá ser absorvido por qualquer profissional de diferentes áreas de atuação. Ou seja, o turismo é uma das sugestões de assunto, mas teremos palestrantes com know-how empresarial e grandes lições de vida”, completa Eduardo Zorzanello, CEO do evento.


Laura Gallas
Assessora de Imprensa | Comunicação


proximarota
Sem comentários

Escreva seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.