Topo

Rosas da Risqué

Rosas da Risqué

Risqué traz para seu portfólio regular alguns dos esmaltes rosa mais pedidos, além de duas novas cores na tonalidade

 

 

A Risqué apresenta seus Rosas de Sucesso. Conectada nas redes sociais e sempre valorizando suas consumidoras, a marca ouviu os inúmeros pedidos pelo retorno de três esmaltes na tonalidade rosa, que foram grande sucesso: Amarração para o Amor, Léo Mandou Flores e Meus Souvenirs. Os esmaltes, que fizeram parte de coleções anteriores em edições limitadas, agora retornam como parte do portfólio regular da marca.

 

Além disso, análises de tendências realizadas por Risqué, somadas às preferências de suas consumidoras, demonstram que a cor é uma forte aposta para as próximas temporadas. Por isso foram desenvolvidas também duas cores completamente novas para complementar a coleção: Chóque Pink e Bela e PodeRosa.

 

A diretora de marketing da marca, Regiane Bueno, revela que as opiniões dadas pelas fãs e clientes são o principal combustível e fonte de inspiração para novas coleções. “Podemos dizer que as nossas consumidoras são as grandes protagonistas da marca. Estamos sempre atentas aos pedidos e desejos delas, seja por novas cores, temas ou características dos produtos”.

 

Para comunicar a novidade, a marca lança a campanha Ser Pink é Power, que explora a liberdade e a atitude das mulheres que esbanjam confiança e personalidade. Nos materiais da campanha, Risqué escolheu um poderoso time de influenciadoras para transmitir essa mensagem: Magá Moura, Astrid Fontenelle, Ju Romano, Paola Antonini e Kyra Gracie. O objetivo da campanha é representar a liberdade de escolha das mulheres para usar o que quiserem, desde que se sintam lindas, felizes e únicas.

 

 

Para mais informações e sugestões, acesse:

 

www.risque.com.br

facebook.com/RisqueOficial

youtube.com/risqueoficial

Instagram – @RisqueOficial

Eliane Barbosa
Sem comentários

Escreva seu comentário