Topo

Festuris internacional

Festuris internacional


A FEIRA DE TURISMO DE GRAMADO CRESCE, SE RENOVA E SUPERA OS 60 DESTINOS INTERNACIONAIS


A cada nova edição, o Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado se supera. A 31ª edição que acontece de 7 a 10 de novembro na Serra Gaúcha apresentará muitas novidades.


Mais de 60 destinos internacionais com representantes da América Latina, Caribe, Europa, África e Ásia confirmaram participação no evento que neste ano apresenta a retomada da hotelaria e renovação de expositores.


A mais importante feira de negócios turísticos e viagens da América do Sul reunirá profissionais com alto poder de decisão na Serra Gaúcha – oportunidade ímpar para geração de negócios e networking.


Mais de 2 mil marcas dos mais diversos segmentos estão confirmadas no evento, que pretende superar 95% dos espaços comercializados até o início de outubro. São mais de 4 mil agentes de viagens credenciados até o momento, número que segue crescendo.

Feira reúne mais de 2 mil marcas e mobiliza mercado turístico


CASAMENTOS E O TERMALISMO


Os participantes poderão acompanhar nesta edição o lançamento do espaço Wedding, específico para o segmento de casamentos, núpcias e lua de mel. O espaço Termalismo e Bem-estar é outro a ser lançado, tendo em vista que cada vez mais pessoas têm sua qualidade de vida impactada com os benefícios das águas termais e minerais. O turismo de negócios e as inovações tecnológicas que transformam o setor também levaram à reformulação do espaço MICE & Experience.


HOTELARIA E NEGÓCIOS


A hotelaria também retorna com muita força neste ano. Serão mais de 70 empreendimentos do setor hoteleiro (pousadas, redes nacionais e internacionais), triplicando o número do ano passado.


Nesta edição, o FESTURIS terá uma hora a mais de feira de negócios. Ela será realizada das 13h às 20h, no Serra Park Gramado. Além do maior tempo para concretizar negócios, três espaços segmentados (Wedding, Luxury e MICE) terão agenda obrigatória de reuniões, recebendo inclusive caravanas com buyers nacionais e internacionais para reuniões diretas com expositores. Fora da feira ainda existe a ferramenta Buyers Club, onde o agendamento é livre.


CREDENCIAMENTO


Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site: www.festurisgramado.com




Capa: Diretores do FESTURIS, Eduardo Zorzanello e Marta Rossi
Texto: Gustavo Bauer

proximarota
Sem comentários

Escreva seu comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.