Topo

Cruzeiro na estação das tulipas

Cruzeiro na estação das tulipas

Durante uma semana, na primavera da Europa  o  navio AmaCerto percorre  cenários únicos através dos canais da Holanda e Bélgica. E, reservando  agora, com desconto de 25%

 

Tapetes de tulipas de todas as cores, nos Jardins Keukenhof , deixam qualquer um de queixo caído. A florada das tulipas na Holanda é um dos mais aguardados acontecimentos na primavera da Europa. Canteiros com flores de todas as cores formam tapetes naturais únicos que duram poucas semanas. E esse espetáculo da natureza pode ser observado em toda sua intensidade no cruzeiro que começa e termina em Amsterdã, navegando pelos canais da Holanda e Bélgica.

 

O itinerário Tempo das Tulipas a bordo do AmaCerto, navio da AmaWaterways começa  no dia 27 de março e tem  sete noites de duração e, além das flores, muito mais a ser visto: Volendam e Edam, célebre por seus queijos, Kinderdijk com seus moinhos de vento, Antuérpia, Bruxelas, Ghent e Brujes, de arquitetura fantástica e famosos chocolates. Mas também não faltam atrações para os mais ativos como passeios guiados de bicicleta junto aos campos de tulipas em Hoorn ou pedaladas especiais em Ghent ou Roterdã. E sempre um passeio guiado por dia, já incluído na viagem.

 

O AmaCerto é um navio de luxo da AmaWaterways para 146 passageiros com espaçosas cabines com varanda dupla, refeições gourmet com vinhos e cerveja, estação de café, chá e biscoitos 24 hs, internet gratuita nas cabines e wi fi, em todas as áreas comuns, bicicletas para passeios em terra, com ou sem guia, tours com guia acompanhante em todas as paradas.

 

Preços: a partir de  US$1499,00 por pessoa  , já com desconto especial de US$ 1000,00, nesta saída ou 25% nas tarifas cheias em qualquer data de 2017

 

Mais informações: info@velle.tur.br

 

 

Eliane Barbosa
Sem comentários

Escreva seu comentário