Topo

Brocker com novidades em Gramado

Brocker com novidades em Gramado

Conheça as cervejarias de Gramado

 

O Grupo  Brocker é referência em receptivo e em passeios por Gramado e toda a Serra Gaúcha. Mais uma vez, a Brocker inova apresentando novidades em roteiros diferenciados e em novos atrativos para os turistas que elegem o destino para suas férias de inverno e de verão.

 

Neste ano, a Brocker Turismo apresentou no Festival de Turismo de Gramado, capitaneado por Rossi & Zorzanello sob o comando de Marta e Marcos Rossi e Eduardo Zorzanello inúmeras novidades, para facilitar seus passeios por essa belíssima região considerada um pedaço da Europa em solo brasileiro. Confira algumas delas!

 

Tour Raízes de Gramado

 

 

O passeio que apresenta o local onde iniciou o povoamento de Gramado (Linha Nova e Linha Bonita) conta com diversas novidades, com toda uma tematização do tour, com a plotagem da Jardineira, exclusiva do Tour Raízes de Gramado, a vestimenta do guia e do motorista caracterizado como colonos da região, adornos e chapéus de palha disponíveis aos passageiros para interagirem e tirarem fotos, música típica dentro da Jardineira para animar o passeio, entre outras atrações.

 

Todo o tour foi incrementado com esta temática. Inclui visitas em lugares como a Casa Centenária, a Fábrica de Erva Mate Marcon, o Moinho Cavichion e o Museu Rural Fiorezze. Conta ainda com uma degustação de produtos coloniais e frutas da estação oferecidas pela Dona Zulmira.

 

 

Bus Bier Tour

 

 

A bordo do Bus Bier, os visitantes mergulham no universo da cerveja artesanal da Serra Gaúcha. O passeio contempla visitas nas cervejarias GramBier e Rasen Bier, em Gramado, e a Cervejaria Farol, em Canela. Na Rasen e na Farol as visitas são guiadas, com explicações sobre o processo de fabricação e curiosidades sobre a cerveja.

 

O tour dura aproximadamente quatro horas, com transporte em ônibus panorâmico temático, adornos típicos alemão para fotografia a bordo do Bus, música, guia de turismo, degustação de cervejas e uma caneca de chopp de brinde para os participantes.

Eliane Barbosa
Sem comentários

Escreva seu comentário